Jornal Correio Popular Notícia

OURO PRETO DO OESTE
Sebrae e Semece promovem feiras de empreendedorismo

Data da notícia: 2023-11-09 09:57:21
Foto: Assessoria
O Jeep desperta o interesse dos jovens pelo universo dos negócios

A Prefeitura de Ouro Preto do Oeste, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação (Semece) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), promoverá feiras de empreendedorismo com alunos do Sistema Municipal de Ensino, no período de 8 de novembro a 8 de dezembro. As feiras marcam o encerramento do Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos (Jepp).

O Programa Jovens Empreendedores é uma iniciativa voltada para a introdução do empreendedorismo nas escolas. Ele tem a missão de fomentar o espírito empreendedor entre os jovens, para proporcionar o desenvolvimento de habilidades cruciais, como criatividade, liderança e gestão.

Além de cultivar essas habilidades fundamentais, o projeto visa despertar o interesse dos jovens pelo universo dos negócios. Ao promover o empreendedorismo desde os primeiros anos escolares, o programa contribui para a formação de jovens mais bem preparados para enfrentar os desafios do mercado de trabalho, impulsionando o desenvolvimento econômico.

Fonte: Assessoria de Imprensa




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.